Quinta-feira, 17 de Maio de 2007

A DANÇA

    Num destes sábados que estive só, estive a ver um filme na tv, coisa rara, hehe, com Richard Gere e Jennifer Lopez, enredo que girava à volta da felicidade, da busca desta através das coisas que gostamos de fazer.
    Como sou demasiado sensível, claro está que não poderia deixar de chorar. Irra!! que mania!!! Lamechas!
    A minha cabeça recuou anos atrás, olhei para a dança da minha vida e cheguei à conclusão que nunca consegui dançar em sintonia com ninguém, o par que dançou comigo durante catorze longos anos, nunca dançou a mesma música que eu...
    A vida é realmente uma dança e quando duas pessoas dançam a mesma música, os "passos" e a "coreografia" tornam-se bem simples...
    Continuo no meu caminho em busca do par que goste e queira dançar  em sintonia comigo e me mostre a pista da felicidade...
    Claro está que não busco a pessoa perfeita, apenas busco quem faça de mim feliz na parte que todos também queremos ser e que ainda não fui...
sinto-me: nostalgica
música: Quando te falei em amor
publicado por likethis às 18:26
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Virginiana a 18 de Maio de 2007 às 10:51
Bom dia doce amiga!
De regresso ao nosso convivio!
Lindo este teu post, escrita sentida, com muita emoção!
Irás com toda a certeza encontrar o par que dançará em sintonia contigo onde escontrarás a pista da felicidade...
Apesar de termos o par para dançar, nem sempre conseguimos acompanhar o ritmo, porque existem os bons e os maus bailarinos, por vezes não se desiste, mas a dança poderia ser muito melhor se ambas as partes tivessem vontade para o fazer...
Amiga, deixo-te um enorme beijo para ti e para as tuas princesas e desejos de um óptimo fim de semana.

T.Santos
De likethis a 21 de Maio de 2007 às 08:46
Olá doce amiga!!!
Esta é especialmente para ti:
Conheces a tua origem? Deus juntou 1kg de ternura, 2kg de alegria, 3kg de doçura, 4kg de carinho....daí surgiste tu... a maravilhosa pessoa que és...
Beijinhos doces e uma boa semana
De Virginiana a 21 de Maio de 2007 às 12:34
Bom dia minha querida e doce amiga!
Que responder perante tais palavras!!!
Só tenho que te agradecer do fundo do coração e dizer-te que sou uma sortuda por te ter como minha amiga! És muito especial, estás no meu coração e no meu pensamento, sempre!!!!
Obrigada por tudo, fica bem e sê muito feliz, tu mereces, que a vida te sorria sempre e que eu possa ver e aplaudir...

Beijinhos cheios de carinho para ti e também para as tuas princesas lindas..

T.Santos
De 4_epul a 18 de Maio de 2007 às 10:52
A esperança é a última a morrer minha querida. Confesso que acho que a "impossibilidade" de nos tornarmos felizes tem a ver com a visão romântica que muitas vezes temos da vida. Sempre sonhei com o príncipe encantado, naquela história de amor que se torna à prova de bala... No meu caso acho que a desilusão está muito relacionada com a ilusão romântica que criei. Mas pronto... o meu marido não é o príncipe encantado, não temos um amor à prova de bala nem sequer estamos perto! Mas é um querido (dentro do possível ), um pai muito atento e um amigo qb ... Bjs e muita, muita sorte para a tua demanda...
De gomesh a 18 de Maio de 2007 às 12:00
A busca nunca é pela pessoa perfeita, mas de facto pelo menos alguém que esteja em sintonia connosco... com certeza quando sabemos o que procuramos encontraremos alguém... ou pelo menos podemos continuar a tentar...
De Ritynhaa a 19 de Maio de 2007 às 22:52
Eu não sou propriamente adepta desse tipo de filmes porque já sei que mostro o meu lado mais lamechas, coisa que habitualmente não faço.
Se alguma vez pensares em parar de caminhar no caminho da felicidade...lembra-te que tudo o que estiver para a frente deverá ser muito melhor.
Nunca desistas. 'Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão'.
Beijos'
De likethis a 21 de Maio de 2007 às 08:38
Olá!!!
Acho que não deveremos ter medo nem vergonha de mostrar o nosso lado lamechas, apesar de tudo, não podemos mostrar constantemente ser fortes, quando somos seres humanos com defeitos, virtudes e sentimentos, como somos compostos de toda esta mistura, também temos de aprender a conviver com isso. Contra mim escrevo, porque estes momentos também apenas os admito aqui e quando estou só, para os outros tento sempre mostrar o meu lado forte, capaz de enfrentar qualquer terramoto, a ideia que as pessoas fazem de mim é sempre de uma pessoa forte que aguenta tudo, qualquer que seja o tombo, mas a culpa é minha, porque as habituei assim, mas também aterro e tenho os meus maus momentos e procuro sempre a melhor forma de os ultrapassar e isso passa por desabafar um pouco neste blog, umas vezes com mais fantasia, outras com verdade nua e crua como diz o ditado popular...
Fui cuscar o teu blog ( perdoa) adorei o que li
Beijinhos e muitas felicidades
De sonhador a 21 de Maio de 2007 às 00:36
Olá minha querida,e adorada amiguinha!
Bom como prometido aqui estou a cuscar o teu blog..lol
Pena que não conseguiste dançar nessa tua caminhada,mas acredita nunca é tarde pra dançar com muita felicidade,es uma pessoa fantastica,pelo que sei,e mereces tudo de bom na vida,porque sabes que gosto imenso de ti,e agora mais ainda!
Desejo-te uma semana feliz,junto das tuas belas princesas!
beijinhos amiguinhas do coração!
sonho
De likethis a 21 de Maio de 2007 às 08:43
Olá doce amigo!!!!
Como costumam dizer " a esperança é a última a morrer " e como eu hei-de morrer primeiro que ela, vivo na esperança de um dia poder dizer-te que arranjei o par para a minha dança, está um pouco atrasado mas não vai faltar, apenas tenho de ter paciência e tentar substituir a pedra que tenho no lugar do coração
Desejo-te uma óptima semana com tudo de bom e agradeço os mimos, principalmente para as pequeninas que, claro está, merecem mais que a mãe hehehehe
De sonhador a 22 de Maio de 2007 às 23:10
Olá minha doce amiguinha!

Passei pra te dar um beijinho enorme de amizade,ternura,pra ti para as tuas lindas filhotas!
Fica bem linda,e o que mais desejo!
sonhador
De olha_por_mim a 23 de Maio de 2007 às 16:20
Olá amiga!!!
Eu acho que é difícil arranjar um par que dance os mesmos passes que nós...mas que esteja lá perto ou que pelo menos faa um esforço já é muito bom...
Gostei muito do teu post...e espero que encontres rapidamente o par a que tens direito...e que te faça muito feliz...
Beijocas grandes

Comentar post

.mais sobre mim

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30

.tags

. alegria

. amigos

. amizade

. amor amizade entrega

. brincadeira

. energia positiva

. felicidade caminho procura

. gratidão amizade

. nostalgia tristeza amor

. revolta

. saudade tristeza

. saudade tristeza solidão

. vida traição

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

.posts recentes

. VOLTEI

. Pedido de desculpas

. VIVÊNCIA

. AMOR

. Amizade

. A DANÇA

. BRINCADEIRA

. A verdade das verdades

. " Amigos "

. PARA OS MEUS QUERIDOS(AS)...

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds